Efeitos físicos dos contraceptivos

em Anticoncepcionais | 1

Palestra proferida pela Dra. Elizabeth Kipman abordando os efeitos físicos provocados pelos contraceptivos.

Imperdível!

One Response

  1. Gostei muito saber sobre esses metodos , não sabia dos problemas de saude que esses metódos podem causar . Os medicos genicologistas falão que os anticoncepcional faz bem para mulher.Eu mesmo tomei bastante o anticoncepcional tess.Tenho uma filha de 2 anos. Agora estou tentando usar o metodo billns. Mas o meu ovario é policistos , e porisso a minha menstruação é toda desrregulada.Agora há alguns dias foi numa ginecologista e pedi ajuda para conseguir a usar o metodo bills fazendo um tratamento na minha ovulação, ela me passou o provera acetato de medroxiprogesterona para tentar regular minha menstruação.Agora assitindo esse video fiquei um pouco comedo sobre o medicamento que estou tomando, sei que ele não é anticoncepcional. Ela não passou muita confiança neste metodo, eles sempre receita o anticoncepcional,Ela me disse que o meu probrema é dificil de resolver, as vezes mesmo depois do tratamento o meu ovario não vai funcionar regularmente.Por favor me ajude, quero uma opinião sobre o meu problema.Aguardo resposta.Muito obrigada que Deus o abençõe.

Deixe um comentário